Apps e jogos para iPad com descontos especiais até amanhã - aproveite!

Alguns dos melhores jogos para o iPad, juntamente com algumas apps e até mesmo alguns títulos para o iPhone, estão mais baratos neste final de semana, enquanto seus produtores tentam tirar uma casquinha do hype do lançamento do iPad 2.

Para exemplificar, considere os jogos da Electronic Arts: títulos da EA como Dead Space HD, Need for Speed Shift para iPad, Mirror's Edge para iPad, Command & Conquer Red Alert para iPad e até clássicos como o Tetris para iPad estão com até 70% de desconto durante este final de semana.

Entre os jogos de outras produtoras, vale mencionar o Minigore HD por apenas US$0,99 - mesmo preço pelo qual você pode levar também o clássico Worms HD enquanto durar a promoção.

Os 2 links a seguir levam a listas caprichadas de apps e jogos que estão (ou estiveram! as promoções são rápidas...) com desconto especial neste final de semana:

As apps que constam nas listas não me chamaram muito a atenção, mas não custa dar uma olhadinha - talvez alguma delas seja bem o que você estava precisando.

E para os jogos, vale a observação de sempre: desenvolvedores de jogos encontram um impasse jurídico na hora de publicá-los na App Store aqui do Brasil. Muitos “resolvem” dizendo que seu software não é jogo, e sim entretenimento. Outros simplesmente procuram as App Stores de outros países para oferecer seus produtos, e nos ignoram - razão pela qual muitos dos jogos acima não aparecem para quem tem conta na loja brasileira do iTunes.

Uma solução comum para os usuários que querem escapar dessa restrição é pesquisar como fazer para abrir uma conta na app store da Argentina, que aceita cartões de crédito brasileiros (internacionais, claro). Mas quem recorre a isso geralmente comete uma irregularidade, porque tem que colocar um endereço postal de lá.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: