Melhores apps: revista Tap! agora também na web

No post em que abordei pela primeira vez a questão das melhores apps para iPhone, ainda nos primeiros dias de atividade do BR-Mac.org, incluí uma dica extra que dizia:

Para quem já instalou os aplicativos essenciais e quer avançar, a minha fonte preferida de listas de apps legais agora é a caloura revista Tap, mesmo sendo tão incongruente ler uma revista em papel sobre esses sistemas tão digitais.

E convenhamos: ler uma revista em papel sobre aplicativos para celular parece mesmo incongruente, embora seja uma incongruência que eu pratique regularmente ;-)

Desde aquela ocasião, acabei descobrindo que as edições da Tap! podem ser lidas no próprio iPhone e iPad (ou no navegador do micro), pois estão disponíveis no Zinio, uma app especializada na leitura de edições digitais de revistas.

E agora chegou uma notícia que complementa muito bem a edição digital: agora o site da Tap! passou a ter conteúdo atualizado e grátis sobre os temas da revista (apps e acessórios de iPhone e iPad), incluindo um ranking de apps, outro de games, app da semana, chamada para o conteúdo da edição corrente e muito mais. Tem até um blog (coisa que toda revista deveria ter...)

Já sou leitor da revista, mas certamente vou acompanhar também o site da Tap!, e recomendo!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: