Desenvolvimento para iPhone e iPad ganha novo blog

O número crescente de desenvolvedores interessados na plataforma iOS (iPhones, iPads, Apple TV e congêneres) estão em permanente busca de material que possa auxiliar na transição dos seus talentos para a sua nova plataforma, ou mesmo para expandir o seu conhecimento sobre ela.

E a proposta do blog Mobilizando, é colaborar no sentido de suprir esta demanda por informação.

Seu autor, o desenvolvedor Cláudio Fernando Pinto, entrou em contato com o BR-Mac para compartilhar a boa novidade. Ele disse:

Estou lançando um blog de desenvolvimento, o Mobilizando. É um blog de técnico e acredito que possa conseguir leitores neste blog tão referenciado na web.

O Mobilizando pretende ser um canal de informações para os desenvolvedores iOS. Com o intuito de ajudar quem está ou pretende entrar no universo de aplicativos móveis Apple, o blog pretende publicar dicas e artigos técnicos. Esse novo projeto é fruto da idéia de divulgar um conhecimento adquirido em 3 anos de experiência e mais de 20 apps publicado na App Store. Fomentado pelas constantes e inovadoras atualizações da Apple no que diz respeito ao SDK, o Mobilizando pretende sempre disponibilizar conteúdo de qualidade e útil.

Para despertar seu interesse, preparei uma lista de alguns posts recentes do Mobilizando:

Seja bem-vindo, Mobilizando!

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: