Promoção: BR-Mac vai sortear 1 joystick Fling para iPad (ou talvez 2!)

Que tal ganhar 1 joystick para melhorar a interação com os jogos do seu iPad ou futuro iPad? E se junto com ele vier uma Utili-key para transformar seu chaveiro em caixa de ferramentas?


A imagem acima mostra o Fling (veja a análise dele aqui no BR-Mac) à esquerda e a Utili-key (veja a análise dela no Efetividade) à direita. O primeiro é um joystick para jogar bem mais confortavelmente no iPad, e a segunda é uma ferramenta em formato de chave mas que traz lâmina (lisa e serrilhada), chaves de fenda e philips,  e abridor de garrafas.

Integração e agradecimento

Acredito que a participação de blogs em suas comunidades é uma via de mão dupla, em que trafegam não apenas os posts do autor e o feedback dos leitores, mas também todo um outro conjunto de interações, apoio mútuo e boa vontade de parte a parte.

Por isso, quando iniciei este BR-Mac em fevereiro, abri também uma presença para ele no Twitter (@brmacblog), buscando favorecer esta interação sempre desejada.

Na ocasião, ainda que sem divulgar a intenção, decidi que não iria investir grande esforço na divulgação da presença no Twitter a princípio, mas que quando chegasse a 500 seguidores nela, realizaria uma promoção para agradecer, incentivar a presença de mais amigos, ao mesmo tempo retribuir com brindes essa manifestação de interesse no meu conteúdo.

A experiência anterior (com o @efetividadeblog e @brlinuxblog) me levava a acreditar que isso aconteceria após 6 meses de atividade – em agosto, portanto.

O sorteio

Mas a receptividade de vocês foi grande e, mesmo sem grande esforço de divulgação de minha parte, chegamos ao marco de 500 seguidores na segunda-feira, 23 de maio.

Para comemorar, e para incentivar a aceleração destes números, vou sortear 1 joystick Fling para iPad, igual ao analisado no post publicado nesta quinta-feira. Ou talvez 2, como veremos a seguir! E o ganhador, ou os 2 ganhadores, também receberá(ão) um Utili-key para colocar no seu chaveiro!

Nas próximas promoções, naturalmente, escolheremos também brindes legais para o pessoal dos Macs e dos iPhones ;-)

Como concorrer

Para concorrer a um joystick Fling para seu iPad (ou futuro iPad), o procedimento é simples – basta seguir os 2 passos descritos a seguir:

1 – certifique-se de que segue o @brmacblog no Twitter  (opcionalmente aproveite para seguir o autor @augustocc também ;-)

2 – publique no seu Twitter a seguinte frase e URL: Eu sigo o @brmacblog e já estou concorrendo a uma Utili-key e a um joystick Fling para iPad! http://br-mac.org/?p=759

O sorteio ocorrerá no dia 6 de junho, segunda-feira, e você tem até a véspera para participar. Cada pessoa pode participar até 3 vezes, desde que em datas diferentes.

A mecânica do sorteio será simples: todas as participações recebidas via Twitter serão numeradas por mim, e o número da participação vencedora será escolhido por meio do site random.org.

O resultado será publicado aqui no BR-Mac, e o autor da participação vencedora será avisado via Twitter, tendo 2 dias úteis para me mandar, de acordo com as instruções que serão divulgadas, o endereço postal no Brasil para onde seus 2 brindes (Fling e Utili-key) deverão ser remetidos.

Tentativas de fraude, incluindo participações múltiplas além do limite estabelecido, criação de perfis falsos ou vazios para participar da promoção e similares, serão coibidas quando detectadas, pela remoção silenciosa das participações irregulares. A eventual aplicação de URLs encurtadas no momento da participação não é desejada, mas não desclassificará para o sorteio. O sorteio será realizado na sede do @brmacblog. Sua participação indica a aceitação destes termos e a confiança plena na idoneidade dos procedimentos que serão desempenhados pelo @brmacblog ao longo da promoção, inclusive quanto ao tratamento de eventuais casos omissos.

A possibilidade de um segundo Fling

Caso o perfil @brmacblog no Twitter ultrapasse a marca de 850 seguidores ainda durante o prazo de participação na promoção, um segundo Fling (também acompanhado de uma Utili-key) será sorteado, para mais um ganhador, segundo as mesmas regras expostas acima.

Desejo boa sorte a todos, agradeço a atenção que vocês dedicam ao site e a participação na promoção que ajuda a divulgá-lo!

Atualização: saiu o vencedor

Saiu o vencedor: é o @dino_bsb, com <a href="http://twitter.com/#!/dino_bsb/statuses/74225785967353857">este twit</a>, de 27 de maio. Parabéns, e obrigado aos demais pela expressiva participação! Vou avisá-lo via Twitter também ;-)

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: