GTA 3 no Mac: Clássico moderno dos videogames chega à Mac App Store

Lembra do Grand Theft Auto III, que muita gente jogou (e ainda joga!) no Playstation 2? É um clássico moderno dos videogames, lançado originalmente em 2001 (e em anos seguintes para o Windows e o Xbox) em que você controla, pelas ruas 3D de Liberty City, um criminoso traído pela própria namorada durante um assalto a banco, e que busca avançar ao longo de todo o organograma do crime na cidade até poder confrontá-la.

Consolidando esta tarde de quinta-feira como sendo dedicada aos jogos aqui no BR-Mac (já falamos sobre Battlefield e Rage HD para iOS), temos ainda mais esta boa novidade para os fãs do (semi?)retro gaming: embora já tivesse sido lançado para Mac no ano passado, agora o GTA 3 para Mac está disponível na Mac App Store.

Ao preço de US$ 14,99, é uma conveniente oportunidade de gastar horas (se possível, que não sejam horas de expediente!) revivendo as controversas e violentas aventuras deste que é conhecido como o jogo melhor avaliado em toda a longa história do Playstation 2.

Mas fique ligado: os 2 sucessores mais recentes do GTA 3 (GTA: Vice City e GTA: San Andreas) tamém já estão agendados para chegar à Mac App Store pelo mesmo preço: o primeiro no próximo dia 25, e o segundo no dia 1/9.

E estou sentindo que amanhã devo compensar de alguma forma esta série de 3 posts consecutivos sobre jogos na tarde de hoje ;-)

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: