Jogos da PopCap com desconto para iPad e iPhone: Bejeweled 2, Plants vs. Zombies e mais

A PopCap, recém-adquirida pela gigante EA Games, é campeã em produzir jogos casuais capazes de absorver nossa atenção por horas a fio sem perder a capacidade de oferecer também a distração rápida em uma fila ou enquanto aguardamos atendimento em espera no telefone.

E neste final de semana ela está com uma promoção de alguns títulos selecionados no iPad e iPhone. São vários jogos para iPhone com preço reduzido para US$ 0,99, e alguns para iPad a US$ 1,99.

Recomendo em especial o Peggle, o Bejeweled e o Plants vs. Zombies, caso você ainda não os tenha. E recomendo também que você libere algumas horas na agenda para estes 2 últimos ツ

Eis os links diretos para saber mais sobre alguns dos jogos na promoção:

iPhone: Bejeweled 2 + Blitz, Plants vs. Zombies, Peggle, Chuzzle, Escape Rosecliff Island

iPad: Peggle HD, Plants vs. Zombies HD, Escape Rosecliff Island.

Além disso, o Candy Train e o Allied Star Police (bastante divulgado na imprensa recentemente por ter sido projetado como o desejo de uma criança com uma doença terminal), também da PopCap, permanecem disponíveis gratuitamente.

Mas atenção: como é comum com muitos jogos populares, os títulos acima podem não estar disponíveis na App Store brasileira, devido ao impasse entre o Ministério da Justiça e a Apple sobre as faixas etárias para classificação indicativa de jogos. Se você não estiver nas faixas que deveriam ser protegidas desde jogo (classificado como "4 anos ou mais" na App Store), pode procurar uma solução alternativa abrindo uma conta na App Store da Argentina.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: