Jogos para iPad e iPhone: 6 títulos da Gameloft a US$ 0,99

A Gameloft tem uma variada coleção de jogos para iOS, e hoje está com uma promoção de 6 deles, incluindo aventuras clássicas, corridas, jogos stealth, esportes e até um RPG.

É comum não encontrarmos jogos internacionais na app store brasileira, mas desta vez há um consolo: se você criar conta na app store da Argentina (que aceita nossos cartões de crédito), 100% dos títulos da promoção estarão disponíveis.

Eis a lista dos jogos da promoção:

N.o.V.A. 2 - Near Orbit Vanguard Alliance HD: tiroteio e ficção científica em visão de primeira pessoa (FPS). Em promoção nas versões para iPad e para iPhone.

Backstab: um ex-oficial da marinha britânica traído e preso injustamente luta para conseguir sua vingança. Jogo universal: para iPad e iPhone.

Fast Five: "Jogo oficial" do filme Velozes e Furiosos 5. Em promoção na versão para iPad e para iPhone.

Dungeon Hunter 2: RPG de ação medieval em promoção para iPad e para iPhone.

NFL 2011: Futebol americano em promoção para iPad e para iPhone.

Silent Ops: junte-se a uma organização secreta que está presente em todos os lugares para proteger o mundo das ameaças secretas do século 21 que as outras agências não estão preparadas para enfrentar. Jogo universal: para iPad e iPhone.

Splinter Cell Conviction: a ação silenciosa do agente renegado Sam Fischer contra uma corrupta agência secreta. Em promoção para iPad e para iPhone.

Rayman 2 The Great Escape: a aventura do Rayman chega ao iPhone em 3D, mas ele continua sem braços ツ

Asphalt 6: Adrenaline: pilote máquinas da Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Ducati e outras marcas do mesmo nível em pistas do mundo todo no seu iPhone.

Leia também: Melhores jogos para iPad: top 10, com vídeos.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: