Novos fones de ouvido da Scosche: eu quero

A Scosche faz acessórios de qualidade para iPads e iPhones (entre outras linhas de tecnologia de consumo), e ao longo dos anos acabei juntando uma pequena coleção de seus produtos, desde controles remoto in-line para o iPhone até cases para o iPad, passando por baterias externas e vários outros itens interessantes.

Assim como outras empresas do ramo, ela já aprendeu que a qualidade dos produtos é muito bem complementada por uma boa apresentação, ainda mais em um ramo em que é tão presente a participação das compras concretizadas via Internet, sem ter a oportunidade de efetivamente segurar o produto nas mãos e fazer perguntas a um vendedor.

E é este o ponto central da minha vontade de adquirir um de cada (ou 3 de cada, já que estamos falando de vontades e não de intenções práticas) dos novos fones de ouvido high end anunciados pela empresa: a descrição e a apresentação, aliadas à boa imagem que a marca já teve a oportunidade de construir junto a mim, são suficientes para me indicar que se tratam de produtos que me interessam (mas eu não compraria um fone nesta faixa de preço sem testar).

São 2 modelos: um externo (headphone) e outro interno (earphone). Além dos recursos de áudio (magnetos de neodímio, contatos banhados a ouro, etc.) e de conforto (incluindo espuma que se torna mais macia com o calor do corpo, para se ajustar melhor nos pontos de contato com a cabeça), eles também já vem com microfone e botões de controle para uso nos Macs, iPads e iPhones.

O problema, no caso dos consumidores brasileiros, é o preço com que estes produtos de áudio costumam chegar ao varejo local. O que não me impede de querer, mesmo assim ツ

Leia também: Skullcandy Lowrider: o headphone recomendado para quem usa óculos!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: