Apple atualiza a linha MacBook Pro - conheça os novos modelos

A Apple disponibilizou discretamente na manhã desta segunda-feira uma atualização da sua linha MacBook Pro, já à venda na Apple Store on-line.

Não há alterações profundas mencionadas, apenas melhorias nas especificações dos componentes, com ganhos de desempenho de CPU, de vídeo e de capacidade de armazenamento. A memória RAM default (4GB), a duração estimada da bateria (7h) e outras características da linha permanecem inalteradas.

O MacBook Pro de 13 polegadas passa a vir com processadores de 2,4 e 2,8GHz, e seus discos se expandiram para 500GB e 750GB, dependendo do modelo.

Os modelos de 15 polegadas agora vem com CPUs de 2,2 ou 2,4GHz, e suas placas gráficas passaram a ser a AMD Radeon HD 6750M (512MB GDDR5) ou a AMD Radeon HD 6770M (1GB GDDR5).

Já o raro MacBook Pro de 17 polegadas vem com processador de 2,4GHz e placa gráfica AMD Radeon HD 6770M (1GB GDDR5).

É um upgrade de menor porte, e os analistas comentam que é uma medida para manter a linha Pro competitiva enquanto não forem lançados os aguardados modelos com a futura arquitetura Ivy Bridge da Intel, algo que não deve acontecer antes de meados do ano que vem.

Nos próximos dias atualizarei o guia de modelos de MacBooks para refletir as novas especificações ツ

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: