Gestão empresarial e de consultório no seu iPad: Controle sua Empresa

Os sistemas de gestão para pequenas empresas e autônomos (incluindo profissionais liberais) são um filão pouco explorado no iPad e iPhone, e uma demanda comum: afinal, mesmo quando os cadastros de clientes, produtos, serviços, fornecedores e funcionários são pequenos o suficiente para permitir imaginar a sua operação numa telinha touch, geralmente as operações e registros associados a eles são mais complexos do que aqueles que podem ser realizados usando as ferramentas nativas, como o gerenciador de contatos e de compromissos.

E é este o espaço que o aplicativo Controle Sua Empresa, apresentado no vídeo acima, busca ocupar.

Sua coleção de módulos gratuitos (para controlar os cadastros dos itens mencionados acima: clientes, serviços, etc.) é complementada por uma série de módulos oferecidos comercialmente, tais como:

Atendimentos e agendas: um módulo nitidamente voltado a consultórios, incluindo anamnese, histórico de atendimentos, impressão de receitas e controle de pagamentos. Há também uma versão específica para dentistas.

Pedidos: gestão de vendas, incluindo alguns elementos de CRM, como notificações a clientes e contatos com a equipe de vendas.

Contas a pagar e receber: incluindo a gestão do fluxo de caixa associado, e integrado ao módulo de pedidos.

O Controle Sua Empresa está disponível via App Store, e dá acesso tanto aos módulos gratuitos quanto aos comerciais - sendo que o cadastramento do usuário dá direito a 30 dias de uso gratuito de todos os módulos, permitindo assim um test drive.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: