R$ 400? Apple Store on-line brasileira vai dar descontões nesta sexta-feira

"Black Friday", o dia de promoções especiais na sexta-feira imediatamente após o dia de Ação de Graças dos EUA, é uma tradição por lá, com lojas que abrem de madrugada oferecendo descontos em percentuais incomuns para os padrões deles nos produtos que estão em voga para as compras dos presentes de final de ano.

Cenas de consumidores em grandes aglomerações aguardando a abertura das lojas em horários especiais e correndo para dentro das lojas para conseguir garantir produtos previamente mapeados e detalhadamente planejados são comuns. E já faz alguns anos que empresas (não apenas as de origem norte-americana) trazem ao Brasil promoções similares na mesma data.

Ontem a Apple confirmou oficialmente que suas lojas oficiais on-line vão aderir à promoção nesta sexta-feira 25 - incluindo a Apple Store on-line brasileira.

As ofertas e valores não foram divulgados com antecedência, mas nos 2 anos recentes chegaram a R$ 400 em alguns produtos bastante procurados, incluindo modelos correntes de MacBook - a média de descontos nos produtos em geral foi de 8%.

Portanto, se você estava pensando em comprar algum produto na Apple Store, sugiro não fazê-lo hoje, nem amanhã - aguarde a sexta-feira, acesse cedo, e veja se a promoção vale a pena ツ

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: