Apps para iPad grátis ou em promoção: como encontrar

No final de ano o número de promoções de apps e jogos para iPad aumenta consideravelmente. Você pode contar comigo para avisar (aqui pelo site ou via @brmacblog no Twitter) sempre que alguma delas me chama a atenção, mas é possível que os seus interesses sejam diferentes, ou mesmo que você prefira procurar os seus descontos diretamente.

Em todos estes casos, eu acredito que as oportunidades que surgirão para comprar aquele aplicativo que você estava de olho mas acha caro, ou mesmo de encontrar um título em promoção que você nem conhecia, mas lhe interessa, justificam ficar atento diariamente às promoções.

Existe uma série de apps e comunidades especializadas em avisar de descontos, mas eu tenho uma alternativa preferida, que compartilho: esta consulta do AppShopper, que você pode visitar diariamente para encontrar títulos populares para iPad com desconto ou gratuidade, em todas as categorias (jogos, gráficos, desenvolvimento, produtividade, etc.)

Se a sua preferência for o iPhone, visite também o link equivalente para ele.

Em ambos os casos, se você quiser restringir a busca, pode mudar a opção "All Categories", no alto da página, e escolher a categoria que melhor lhe atender. E se você quiser ampliar mais o escopo, pode clicar no botão "All", ao lado do botão "Popular", para ver todos os títulos em promoção, e não apenas os mais populares.

Completando, eis um link especial: acesso direto aos mais populares entre os jogos para iPad que estão grátis promocionalmente.

Claro que se o seu negócio são os jogos para iPad, vale lembrar que para os usuários brasileiros, obter jogos às vezes é um problema: graças ao impasse entre a Apple e o governo brasileiro que vem impedindo a disponibilização regular de jogos na App Store local, muitos dos títulos de maior sucesso só estão acessíveis a quem se deu ao trabalho extra de criar uma conta na App Store da Argentina, ou soluções similarmente alternativas – enquanto isso, tantos usuários ficam sem saber como comprar jogos no Brasil...

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: