Jogo para iPad: Trailer adianta como vai ser o Reckless Racing 2

O Reckless Racing HD original foi um dos jogos para iPad que mais me atraíram em 2011, e a razão é simples: o controle das corridas e a evolução da carreira do piloto (refletida no desempenho dos carros) é tão bem pensado que até repetir as corridas era divertido.

Mencionado de passagem na nossa lista dos melhores jogos para iPad (de carona no Death Rally, o meu preferido neste gênero), o Reckless Racing HD tem os elementos clássicos de um jogo de corrida visto de cima: curvas apertadas, atalhos disfarçados de elementos da paisagem, derrapagens controladas (ou não), 8 pistas de vários materiais e adversários com habilidades variadas.

Com 3 níveis de dificuldade e incluindo a possibilidade de dirigir um caminhão pelas pistas do interior dos EUA, o Reckless Racing continua sendo para mim uma opção de diversão nas salas de embarque da vida, permitindo gastar 5 minutinhos (ou 15, ou 45) sem maior complexidade, tentando fazer a trajetória perfeita da próxima curva ou jogar a pickup do adversário pra fora da pista.

E é por isso que o Reckless Racing 2, apresentado no breve trailer de 15 segundos do vídeo acima, me interessou bastante, a pode interessar a vocês também.

Claro que um trailer de 15 segundos não mostra quase nada, mas a impressão que eu tive é que se trata de mais do mesmo, mas melhor executado, tirando proveito de capacidades mais recentes do iOS e dos seus dispositivos.

Certamente novos recursos serão apresentados antes do lançamento (previsto para fevereiro), e minha torcida é para que eles não tirem espaço do que eu já gostava na versão anterior deste jogo.

E se você se interessou pelo Reckless Racing HD original, que continua disponível, ele está à disposição de quem tem uma conta na App Store dos EUA. Mas veja também o Death Rally

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: