10 apps para acompanhar no iPad a cerimônia do Oscar

Agora que as apurações dos campeonatos estaduais de Carnaval já acabaram, o próximo evento que igualmente não me empolga mas atrai a atenção de muita gente é a cerimônia do Oscar, que acontece no próximo domingo, sem a menor chance de uma invasão de torcida que comprometa a escolha dos vencedores.

Mas mesmo quem gosta do evento pode ficar entediado com determinadas categorias menos empolgantes (nada contra quem tem favoritos até para Melhor Mixagem de Áudio!), ou querer saber de bem mais detalhes do que a narração simultânea das emissoras nacionais permite ouvir.

Para estes, o AppAdvice preparou uma lista de 10 apps para usar durante a cerimônia, que vão desde as referências até as distrações para recorrer na hora das homenagens mais sonolentas.

Assim como nas listas de indicados, alguns apps são escolhas óbvias (como o app oficial do Oscar, feito só para o público dos EUA), e outras são surpreendentes (como o joguinho de adivinhar o nome dos filmes, que o AppAdvice recomenda para você se manter entretido até nas partes chatas da cerimônia).

Também estão presentes algumas referências interessantes (como o enciclopédico Awards Guide: The Oscars e o hors-concours IMDb Movies & TV, entre outros), os apps de fofocasnotícias do TMZ e Vanity Fair, e mais.

Para mim, um bom app para o horário do Oscar é este aqui (ainda mais no deste ano, que antecede a primeira segunda-feira pós-horário de verão), mas como há quem goste desta cerimônia, fica a dica: Apps for the Oscars

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: