Tweetbot 2.0, para iPhone e iPad

Saiu a versão 2.0 do TweetBot, o aplicativo de acesso ao Twitter que eu uso no iPhone e que considero tão bom a ponto de às vezes usar até mesmo no iPad, apesar de não haver versão nativa para ele – ou seja: o app para iPhone já era tão bom que deixo os clientes com versão oficial para o iPad de lado para usar no tablet um app de iPhone.

Mas agora surgiu a versão para iPad também e, quando à do iPhone, nada é tão bom que não possa ser melhorado ツ

E não era preciso esperar pela versão 2.0 para perceber isso, como demonstram as várias atualizações que compuseram a série 1.0 do Tweetbot trazendo recursos como a sincronização da leitura entre vários dispositivos (sem perder o ponto até onde se leu), opções avançadas para "silenciar" amigos sem noção, etc.

A versão 2.0 para iPhone chegou trazendo novidades compartilhadas com a nova versão para iPad, tais como:

  • Thumbnails, para acabar com a dúvida sobre clicar ou não clicar nas URLs de imagens
  • Várias atividades que exigiam 2 toques (um para abrir os detalhes da mensagem, outro para clicar em uma URL ou nome de perfil, por exemplo) agora podem ser feitas com um toque só, diretamente na timeline.
  • Nova forma de exibir os RTs, as DMs e os diálogos baseados em respostas.

Mas há muitas outras novidades, e eu recomendo ler o review no MacStories e o review no iMore, bastante completos, enquanto instala a nova versão ツ

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: