Tweetbot 2.1 traz atualizações ao vivo do Twitter para o iPad

Se você é usuário do Twitter e tem um iPad, iPhone ou iPod Touch, a minha opinião é que você deveria estar usando o Tweetbot. Já testei muitos outros apps para a mesma finalidade, mas nenhum deles é comparável. Claro que você pode discordar, mas sugiro que não o faça sem testar a nova versão ツ

E a nova versão, no caso dos usuários do iPad (a do iPhone deve chegar nos próximos dias) é a 2.1, que saiu hoje, trazendo uma novidade especialmente interessante: o recurso de acompanhar os novos tweets "ao vivo", e não apenas quando você manda atualizar. Este modo streaming funciona quando seu iPad está conectado à Internet via WiFi, e pode ser desativado nas configurações, caso alguém prefira controlar manualmente o ritmo da chegada das novidades.

Em um complemento natural da mesma medida, agora o som de chegada de um novo tweet só será tocado para menções, DMs e quando o usuário tiver comandado uma atualização manualmente - senão ele ficaria tocando o tempo todo, naturalmente.

Mais novidades da versão são o suporte à tela Retina do novo iPad, suporte à captura de imagens com o Camera+ 3.0, correção de bugs referentes a DMs e mais.

Outros pontos fortes do Tweetbot incluem o suporte a múltiplas timelines (é fácil saltar entre diversas contas e listas diferentes), gestos inteligentes, navegação altamente configurável, suporte nativo a uma série de serviços adicionais (Instapaper, TweetMarker e outros), visualização de thumbnails de imagens junto ao texto dos tweets, e a facilidade para silenciar os seus amigos sem noção.

A atualização é grátis para quem já é usuário, e o TweetBot para iPad custa US$ 2,99 na App Store.

E aproveite para seguir o @brmacblog

Leia também:

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: