Twenty: amplificador de áudio com AirPort Express acoplado – eu quero!

A capacidade do diminuto roteador sem fio AirPort Express de transmitir (via AirPlay e um cabo de áudio comum ou óptico) o som do seu Mac, iPad ou iPhone para o aparelho de som da sua casa já foi apresentada aqui em um artigo anterior, mas hoje chegou a vez de falar de um complemento a este recurso: o amplificador Twenty, da Griffin.

O minimalista Twenty é pequeno no tamanho e na quantidade de controles (mas perceba o botãozão de volume ali em cima dele), mas não fica devendo na potência de saída: 20W por canal. E o diferencial, naturalmente, é o conector de força e encaixe específicos para um AirPort Express.

Com um AirPort Express residindo ali nas costas do amplificador, a conexão sem fio (e sem perdas, usando um formato específico otimizado para isso) entre sua coleção de músicas do iTunes e o par de caixas de som/subwoofer (não inclusos) que você escolher conectar ao Twenty fica garantida, embora não aconteça pelo conector do encaixe, e sim por um cabo óptico de áudio (incluso) ligando os 2 aparelhos.

O Twenty foi demonstrado na CES (veja o vídeo no Engadget) no início deste ano, e ainda não está à venda, mas já se sabe que não será exatamente barato: a Griffin já avisou que ele vai custar "menos de US$ 200", o que para mim significa US$ 199 – e isso sem o AirPort Express.

Mas essa parte eu já tenho, e sonhar não custa nada, portanto o plano de ter este amplificador na sala permanece de pé ツ

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: