Comparando TRINTA E TRÊS editores de texto para o iPad

Editor de texto no iPad é o requisito básico em termos de ferramenta de produtividade para boa parte das pessoas que pensa em adotar o tablet como sua ferramenta de trabalho. Já tratamos do tema várias vezes, e no momento continuo a acreditar que o melhor editor de textos para o iPad é o Writing Kit – ao menos no meu iPad!

Mas o interesse no tema persiste, assim como a presença de autores dispostos a ajudar quem quer fazer uma escolha bem informada.

E é o caso desta tabela comparando dezenas de editores de texto para iOS, cada um deles verificado em relação a mais de 30 critérios, que incluem suporte a iPhone e iPad, sincronização por meio de uma série de serviços on-line, exportação para diversos formatos, e suporte a mais de uma dúzia de recursos úteis de edição.

Como se não fosse suficiente, seu autor Brett Terpstra foi além e ainda publicou, logo abaixo do tabelão, fichas individuais formando um verdeiro baralho de Super Trunfo dos editores de texto para iOS, com detalhes técnicos, a avaliação dada pelos usuários e até resumos das avaliações publicadas sobre cada editor.

Recomendo! The iOS Text Editor roundup.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: