Capas com teclado para iPad: uma seleção

Quase todos os profissionais que adotaram o iPad como substituto para seus notebooks e netbooks que já passaram aqui pelas páginas do BR-Mac (como estes) compartilham uma escolha entre si: eles usam um teclado externo, na maioria dos casos integrado a uma case ou capa para o iPad.

Vários deles fazem a ressalva de que não consideram o teclado virtual do iPad ruim (especialmente quando se domina os truques ninjas do teclado do iPad), mas o número de teclas por minuto que se consegue ao usar um teclado físico, para quem se acostumou com eles durante a vida inteira, continua sendo uma vantagem que – para eles – compensa o acessório extra.

Para mim faz sentido, e em breve vou compartilhar com vocês a minha própria escolha de teclado para quando me desloco com o iPad e sem um MacBook. Por enquanto, ofereço esta recém-atualizada coletânea da CNet apresentando as melhores cases com teclado para iPad.

Chamam a atenção logo de cara 2 modelos que são anunciados como compatíveis simultaneamente com o novo iPad e com o iPad 2: a Logitech Ultrathin Keyboard Cover for iPad (foto acima - e é a escolhida do editor) e a Belkin YourType Folio + Keyboard for new iPad and iPad 2.

Os modelos feitos para o iPad 2 vão continuar em voga por um bom tempo, e vários deles são perfeitamente encaixáveis no novo iPad também. Desse grupo, a matéria apresenta os seguintes modelos:

  • Logitech Fold-Up Keyboard for iPad 2
  • Targus Versavu Keyboard and Case for iPad 2
  • Zaggfolio for iPad 2
  • Logitech Keyboard Case by Zagg for iPad 2

Nesta categoria, a que veio listada por último (Logitech Keyboard Case by Zagg for iPad 2) tem sido a preferência constante dos profissionais mencionados por aqui.

A matéria da CNet traz uma breve descrição com foto de cada um dos modelos, assim como link para um review detalhado, e pode ajudar você a fazer sua escolha caso esteja em busca deste tipo de acessório!

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: