Office para Mac: download liberado ontem traz novos recursos e correções

O Microsoft Office 2011 para Mac é fácil de encontrar no varejo brasileiro, e sua edição Home & Student, com 3 licenças, interface em inglês e suporte ao nosso idioma nos dicionários e corretor ortográfico, costuma custar ao redor de R$ 199.

E a Microsoft anunciou ontem que liberou o download do seu Service Pack 2 do Office para Mac, trazendo principalmente correções e melhorias de desempenho, mas também alguns novos recursos interessantes, embora em pequena quantidade.

No PowerPoint agora há suporte ao modo full screen do OS X Lion, possibilidade de colar hyperlinks especiais, e a lista de co-autores recebeu melhorias.

No Word houve melhorias no envio de documentos como fax, e a exibição de informações sobre o usuário em modelos de documentos ficou mais clara.

Já no Outlook houve melhorias mais substanciais, incluindo melhorias na eficiência do armazenamento das informações, melhoria na sincronização IMAP de mensagens com o Gmail, ganhos gerais de desempenho e mais.

O requisito para a atualização é estar rodando o OS X 10.5.8 ou superior. Você pode fazer o download manual do instalador ou usar a ferramenta de atualização do próprio MS Office para cuidar do procedimento.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: