Os jogos chegaram à App Store brasileira - Feliz Páscoa!

Como bem informou a MacMais, a velha promessa de trazer os jogos à app store brasileira começou a ser cumprida - tanto na loja do iPad (e iPhone, e iPod Touch) quanto na Mac App Store.

Os jogos já estão em destaque na capa da loja, e você também pode consultar a lista dos jogos da app store brasileira via web, com descrição em português e tudo.

Os primeiros relatos de usuários que os compraram usando contas brasileiras na tarde de quinta-feira inauguraram uma nova era em que não é necessário recorrer a contas na app store dos EUA ou Uruguai para tal.

O antigo impasse entre a Apple e o Ministério da Justiça sobre como deve ser a classificação etária parece resolvido, embora conste que haverá um processo de classificação oficial para cada título incluído no acervo, o que possivelmente irá gerar um pequeno atraso entre o lançamento internacional dos jogos e a chegada ao Brasil.

Vários destaques especiais (como o grupo acima, dos jogos essenciais) acessíveis na própria App Store facilitam que a demanda reprimida comece a ser suprida já durante o feriadão. Bons jogos!

Veja também: Como mudar o país da sua conta do iTunes para o Brasil (mas sem pressa, e com atenção especial ao último parágrafo!)

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: