TweetBot 2.2 traz sincronização via iCloud da lista de filtros, ponto de leitura e mais

Já escrevi algumas vezes que o Tweetbot é o meu app de Twitter favorito para iPhone e iPad, e a chegada da sua versão 2.2, durante o feriadão, contribui para manter esta posição, por agregar alguns novos recursos bem interessantes e úteis.

O destaque maior entre eles é o suporte a sincronização via iCloud, que vai permitir a quem usa o TweetBot em mais de um dispositivo (por exemplo, no iPhone e no iPad) manter sincronizado entre eles a lista de filtros/bloqueios, o status de leitura das DMs e a posição até onde leu as timelines.

As outras novidades são mais discretas: melhor suporte aos links do iTunes, thumbnail de links do Youtube, um gesto para fechar a pré-visualização de imagens no iPad, e algumas correções de bugs.

Outros pontos fortes do Tweetbot incluem o suporte a múltiplas timelines (é fácil saltar entre diversas contas e listas diferentes), gestos inteligentes, navegação altamente configurável, suporte nativo a uma série de serviços adicionais (Instapaper, TweetMarker e outros), visualização de thumbnails de imagens junto ao texto dos tweets, e a facilidade para silenciar os seus amigos sem noção.

A atualização é grátis para quem já é usuário, e o TweetBot pode ser encontrado na App Store em versões para iPhone e para iPad.

Aproveite para seguir o @brmacblog

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: