GTA 3 para iPad e iPhone: jogo clássico com descontão hoje

Se você estava esperando uma promoção para experimentar o GTA 3 no seu iPad ou iPhone, chegou a hora: para comemorar um feriado dos EUA, o jogo está com 80% de desconto, saindo por meros US$ 0,99.

Grand Theft Auto III, o jogo que em 2001 apresentou (inicialmente aos usuários do PlayStation 2) a possibilidade de explorar – a pé, em variados carros e até em aeronaves – as perspectivas 3D de Liberty City durante uma escalada de crimes, chegou ao iOS em dezembro, numa edição especial comemorativa dos 10 anos de seu lançamento original.

Trata-se de um clássico moderno dos videogames em que você controla, pelas ruas 3D de Liberty City, um criminoso traído pela própria namorada durante um assalto a banco, e que busca avançar ao longo de todo o organograma do crime na cidade até poder confrontá-la.

A edição para iOS traz gráficos remodelados e em alta definição, jogabilidade otimizada para aparelhos touchscreen e o potencial de consumir enorme quantidade de horas de quem instalá-lo nesta promoção ツ

Mas tem um detalhe: não está à venda na App Store brasileira (talvez pela velha questão do impasse sobre classificação etária?). Você pode comprar na App Store uruguaia ou na dos EUA - veja como criar sua conta na App Store do Uruguai.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: