Um wallpaper em alta resolução do último vôo do ônibus espacial Discovery, para compensar

O ônibus espacial Discovery fez seu último vôo (de carona) há poucas semanas, e um registro fotográfico com qualidade retina display pode adornar seu Mac ou iPad.

Na semana passada eu publiquei um artigo sobre um app que associei (talvez por mau uso de estereótipos, e talvez não) mais ao público feminino: os bichinhos e paisagens do app da NatGeo para iPad.

Já nos comentários o leitor Tiago registrou considerar que fiquei em débito, e que podia postar também alguma coisa de física, engenharia, mega construções, etc.

Não que eu queira ficar contando um placar de quais públicos estou atendendo, mas não foi difícil encontrar uma novidade para começar a atender ao pedido do Tiago: esta imagem em alta resolução do ônibus espacial Discovery sendo transportado para Washington em um dos Boeing 747 modificados que a NASA usa para esta finalidade.

A imagem vem do chickenwire@InterfaceLift por meio do iPadInsight e tem qualidade suficiente para ser usada como papel de parede de Macs e iPads até mesmo no modelo com retina display, portanto façam bom uso.

Esta viagem de carona do Discovery deve ter sido o seu último vôo após 39 missões espaciais bem-sucedidas ao longo de 27 anos de serviço ativo, e serviu para permitir que ele fique em exposição em um museu aeroespacial próximo a Washington.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: