Filmes no iPad: Telecine e HBO chegando para seus assinantes

Assinantes dos canais Telecine e da HBO no Brasil poderão assistir filmes no iPad a partir dos serviços on-line TelecinePlay e HBO Go.

Ao contrário do que ocorre com serviços como o Netflix e o NetMovies, aqui não se trata de uma assinatura adicional, mas sim de um serviço extra a quem já é assinante dos canais na TV a cabo.

No caso do TelecinePlay, a promessa é farta: colocar à disposição na web mais de mil filmes da programação dos canais Telecine para assistir online a qualquer momento. Mas a condição de gratuidade é estrita: para ter direito, é necessário ser assinante de ao menos seis canais da rede ou das operadoras parceiras.

O cadastro no TelecinePlay está disponível, e após o cadastro você pode assistir ao conteúdo em até 4 aparelhos. Após cadastrar um aparelho, ele só pode ser substituído por outro depois de 90 dias.

O app do TelecinePlay já está disponível, embora o site oficial ainda o anuncia para "em breve". O leitor Edu é assinante do Telecine e informou, nos comentários deste post, que baixou e funciona muito bem. Obrigado!

A concorrente HBO ainda não disponibilizou seu serviço HBO Go nem mesmo nos PCs brasileiros, mas o app disponível para assinantes nos EUA permite conhecer seus recursos (resta saber quais serão lançados aqui).

Mas a promessa já está no site oficial: "Em breve, você terá acesso imediato aos melhores programas da HBO®: séries, produções originais, os mais recentes filmes, programas especiais e muito mais." Lá também há um acesso para testes do serviço.

Ou seja: aparentemente, os cinéfilos que dispõem de Internet rápida e gostariam de ver filmes na telinha do iPad não perdem por esperar!

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: