Mais um motivo para seguir o @brmacblog: códigos promocionais para ganhar apps grátis

Seguir o @brmacblog no Twitter já pode ser uma boa ideia porque nele eu destaco em vários horários os posts daqui, e frequentemente comento outras notícias de interesse que não chegam a aparecer aqui no site.

Mas há outro motivo que aparentemente vai começar a ficar mais comum: a distribuição de códigos promocionais (promo codes) que permitem adquirir gratuitamente apps comerciais.

Esse tipo de oferta geralmente é feito a mim pelos desenvolvedores ou distribuidores dos apps e, pelo que tenho percebido, a ideia vem se intensificando entre eles. Na sexta-feira distribuí 10 códigos, e para os próximos dias já recebi pelo contato do BR-Mac a oferta de mais alguns para um jogo para Mac, e possivelmente os de outro jogo para iOS também. E mais provavelmente virão.

Eu distribuo os códigos de 2 maneiras básicas: por sorteio simples (nas condições que o autor solicitar), ou simplesmente menciono no Twitter uma lista de códigos promocionais de algum app, e... quem pegar pegou, pois cada um deles só pode ser usado uma vez para "comprar" o app.

Como são processos meio instantâneos (eu tento avisar minutos antes, pro pessoal se preparar e já abrir a página do app em questão), são pouco apropriados ao site, mas cabem muito bem no Twitter.

Assim sendo, recomendo por uma razão a mais: siga o @brmacblog (e, por que não, me siga em @augustocc também!)

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: