Toques para iPhone grátis e discretos personalizam as mensagens e alertas

Que tal ter toques diferenciados e discretos no seu iPhone, para nunca mais ter dúvida se a mensagem que chegou é no seu aparelho ou no do colega, e ao mesmo tempo não se ser causa deste mal do século XXI que é a interrupção da concentração por meio de um toque alheio exagerado e de mau gosto?

Em um mundo repleto de pessoas que cometem configurações de toque absurdas em seus telefones, incluindo sons de animais para pessoas da família e trechos mal-escolhidos dos grandes sucessos da MTV de 2010 para os demais casos, sempre em alto volume, escolher (ou mesmo criar) um tom mais discreto e distinto nem é tão difícil assim.

Mas fica ainda mais fácil quando se tem acesso a download de toques para iPhones pré-selecionados tendo em mente esta necessidade específica.

É o caso desta coleção de 21 toques preparados pelo Adam Dachis, do site Lifehacker, com foco em torná-los claros, curtos e menos intrusivos.

Basta fazer o download, descompactar, localizar dentro do conjunto a pasta "iPhone Ringtone", arrastar o conteúdo para o seu iTunes (os 21 toques aparecerão na pasta "Toques", como na imagem acima), sincronizar o seu iPhone e aí selecionar nele os novos toques para cada evento, em Ajustes | Sons.

E se 21 toques forem insuficientes, visite também a coleção de ringtones grátis do MacMost, especialmente em categorias como Subtletones, Crystal Clear e Zen Tones. Mas cuidado: lá também tem toques de bichos e outros de gosto duvidoso, típicos daquele seu vizinho que gosta de ficar mostrando sua coleção de toques no volume mais alto em lugares públicos.

E o melhor: com menos (no caso do pacote do Adam Dachis, que já vem em múltiplos formatos) ou mais esforço, dá para usar os mesmos toques discretos para personalizar e reduzir o grau de stress dos tons de alerta do seu computador também ツ

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: