Livros sobre iPad e Mac pela metade do preço

Hora de comprar ebooks com 50% de desconto: a tradicional editora norte-americana O'Reilly está com sua promoção de volta às aulas a todo o vapor!

Tem para todas as categorias de geeks: usuários, desenvolvedores, administradores de sistemas, empreendedores, hackers de hardware e mais.

Os livros da categoria Apple & Mac (que incluem o iPad, iPhone e iOS também) são dezenas e também estão na promoção, incluindo introdução ao Mountain Lion, introduções a aplicativos variados, várias obras sobre o desenvolvimento iOS e Mac, e mais.

Com os livros da O'Reilly eu aprendi a maior parte do que sei sobre vários dos assuntos tecnológicos que me interessam, na época em que encomendá-los significava esperar meses pela importação. Agora que eles chegam instantaneamente em versão digital, raramente passam várias semanas consecutivas sem eu adquirir algum, e nas promoções eu aproveito para escolher leituras para várias semanas seguintes.

E a promoção de agora é das boas: todos os livros em versão digital saem pela metade do preço, bastando preencher o código B2S2 na hora de comprar.

Mas não demore: a promoção vai só até o dia 18!

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: