Writing Kit: meu editor de texto preferido para iPad hoje sai por apenas 1 dólar

O Writing Kit é o meu editor favorito no iPad por uma série de razões: a fileira extra (configurável) no teclado, teclas de avançar e retroceder cursor, boa integração com o Dropbox e o TextExpander, suporte a publicação no Evernote (e Facebook, e Twitter, e mais), navegador integrado sem sair do app, possibilidade de formatar o texto (Markdown) e mais.

Eu descrevi longamente os seus recursos no artigo "Writing Kit: o novo melhor editor de textos do (meu) iPad", inclusive com várias telas mostrando a edição de texto simples e a produção de texto formatado, e recomendo a leitura aos interessados.

Desde que eu o analisei aqui para o BR-Mac, ele teve uma série de novidades incorporadas, incluindo melhorias no suporte ao Dropbox, uma prática lista de documentos recentemente editados, preview de formatação mais rápido, melhorias na interface do navegador web embutido, suporte a mais sites de busca no recurso de pesquisa rápida, e mais.

E a novidade do dia é que o Writing Kit para iPad e iPhone hoje sai por apenas US$ 0,99, um desconto considerável em relação ao preço usual de US$ 5. Aproveite!

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: