Prompt: cliente SSH para o iPad e iPhone por 1/4 do preço

Conheço pessoalmente 2 profissionais da área de TI que deixaram de levar o notebook em viagens curtas porque o app Prompt lhes ofereceu a funcionalidade que ainda faltava para eles no iPad e iPhone: o acesso SSH a servidores com comodidade.

Acesso via SSH costuma ser associado a uma série de teclas e caracteres que o iOS não oferece com facilidade, mas o Prompt se encarrega disso também, com uma fileira adicional no teclado contendo ESC, TAB, CONTROL, as setas e mais uma série de símbolos à sua escolha, para facilitar o acesso à /, ao |, à @ e assim por diante. E se você tiver um teclado Bluetooth, fica ainda mais fácil, claro.

Ele tem suporte a múltiplas sessões, pode bloqueá-las com senha, permite login sem digitar senha (com chaves DSA ou RSA), memoriza automaticamente os servidores que você acessa, e tem várias outras comodidades típicas de clientes SSH para desktop, mas funciona no seu iPhone ou iPad.

E a dica do Felipe Kellermann pra hoje é especial: o Prompt está com 75% de desconto na App Store. O preço normal é US$ 8, e hoje (até a próxima semana) ele sai por US$ 2.

O Felipe completa: "Baita desconto, melhor SSH na minha opinião." Recomendo!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: