Gerenciamento de projetos no iPad com o xPlan - com descontão

O xPlan é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que integra a visão do cronograma (usando gráficos de Gantt), recursos, equipe, documentos, custos e mais, normalmente custa US$ 50 e nos próximos 5 dias sai a US$ 2.

Eu sou pós-graduado em gerenciamento de projetos, e achei o xPlan tão interessante que o comprei há alguns meses, pagando o preço cheio.

Se você é um profissional que gerencia projetos, é estudante da área ou quer aplicar as disciplinas relacionadas a algo da sua vida (planejar a construção da casa, a festa do casamento ou algo assim), este descontão pode ser uma oportunidade a considerar.

Ele permite criar e acompanhar um plano de projeto, mantendo em dia a execução das tarefas e calculando seus custos. A configuração de cada projeto é detalhada, incluindo aspectos típicos de ferramentas líderes do mercado, como definir quais dias da semana devem ser considerados úteis, qual o horário de início e de final de expediente da execução, o orçamento disponível, os integrantes individuais da equipe associados a cada tarefa, se há dependência entre tarefas conectadas, etc.

E como ele funciona ao redor dos práticos gráficos de Gantt, que dão a visão adequada do encadeamento e eventual paralelismo entre tarefas, trata-se ainda de uma ferramenta interessante para auxiliar a comunicação com a equipe, clientes e outros stakeholders.

Dê uma olhada e aproveite a promoção: xPlan para iPad na App Store.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: