Ladrão invade centro de pesquisa da Microsoft e escolhe apenas produtos da Apple para roubar

Será que é verdade? Um jornal local do Vale do Silício noticiou na sexta-feira uma ocorrência policial pitoresca que chamou a atenção dos fãs e outros torcedores do mundo da tecnologia: ladrões invadiram um escritório da Microsoft em Mountain View e não levaram nenhum produto feito pela empresa, mas apenas alguns iPads que estavam por lá.

A empresa declarou à imprensa que os produtos roubados foram 2 iPads 2, 2 iPads 3 e 1 iPad 4.

Segundo a notícia do jornal, com base nas informações fornecidas pela polícia, nenhum produto da própria Microsoft (como tablets Surface ou centrais de entretenimento Xbox) foi relatado como roubado na ocasião.

As instalações da empresa fecharam para as comemorações natalinas nos dias 24 e 25, mas todos os funcionários podem entrar por meio de seus cartões de acesso.

A polícia não tem informações sobre suspeitos, mas aguarda que a empresa analise seus registros de vigilância para identificar quem entrou e saiu no período em que ocorreu o crime.

Via Macgasm e The Loop, e aguardando maiores detalhes ou confirmação adicional. Pessoalmente não me surpreenderia se alguém surgisse gritando "Rááá! Pegadinha do Mallandro!"...

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: