Assistir filmes no iPhone: app TTplayer suporta MKV, AVI, MPEG, legendas e mais - e está grátis

App para assistir vídeos no iPhone com suporte a legendas, formatos MKV, AVI, WMV, ASF, MPEG, MP4, MOV, M4V e mais sem converter, downloads e mais: o TTplayer é versátil e está grátis.

Para assistir seus seriados, filmes e outros arquivos de vídeo no iPhone e iPod Touch enquanto você está preso no trânsito, durante o vôo ou na sala de espera, o TTPlayer tem tudo o que você precisa: mas por favor use fones de ouvido ツ

A grande diferença do TTPlayer (e outros apps da mesma classe, como o AVPlayerHD) em relação a assistir vídeos no app default do iOS é o grande suporte a formatos: neles você pode assistir quase todos os vídeos baixados da Internet sem passar por conversão prévia.

Uma vantagem do TTPlayer em relação a outros apps similares que já testei está no suporte a legendas: além de suportar os arquivos de legenda em formato SRT e SMI, ele detecta automaticamente a codificação, evitando assim problemas com legendas com acentuação.

A interface durante a exibição dos vídeos também tem um toque interessante, na forma dos gestos de arrastar para cima, direita, baixa ou esquerda, que aumentam a velocidade de exibição, avançam o vídeo, reduzem a velocidade ou retrocedem o vídeo, respectivamente.

Entre os recursos mencionados na documentação e que não testei estão o suporte a uma pasta escondida de vídeos, a usar uma tela externa e a fazer download de vídeos via Wi-Fi.

Eu só testei o envio de vídeos para o app da forma tradicional, via sincronização de arquivos no iTunes, como mostrado na imagem acima. Funcionou muito bem e recomendo, ainda mais ao preço promocional de hoje: grátis ツ

Confira na App Store: TTPlayer - O Cinema Em Meu Bolso.

Atualização: a promoção que estava em vigor quando este artigo foi ao ar já expirou, e o TTPlayer voltou ao seu preço normal.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: