Playlist de festa: app Party Monster automatiza o DJ no iPhone e iPad, sem esforço

Um app inteligente antes da festa, fácil de usar durante a festa, que transforma o iPhone ou iPad em um DJ automático para quem não quer "atacar de DJ", mas sim escolher quais as músicas que vão tocar e depois curtir.

O Party Monster é simples e fácil de operar, 2 atributos essenciais para um app feito para ser usado durante festas. E para você entender melhor, vou deixar claro o que ele não é: o Party Monster não é um app para ficar inventando efeitos e transições durante a festa.

A grande sacada dele é agilizar a criação de uma playlist para a sua festa (ou caminhada, ou viagem, ou trajeto para o trabalho) e depois executá-la com estilo, adicionando discretos crossfades (transições suaves) entre as faixas para manter a continuidade, mesmo que você resolva interferir durante a execução, parando uma música e forçando o início de outra.

A interface é realmente simples, como você pode ver no vídeo abaixo. Toque para colocar a música na playlist, segure e arraste para mudar a ordem, arraste para tocar ou pausar. Você também pode configurá-lo para passar a tocar automaticamente alguma playlist do seu iTunes no caso de a sua seleção especial acabar antes da festa.

Outro toque interessante para o uso durante festas é que a fila de músicas para execução é exibida na tela de travamento, assim você pode deixar o iPhone (ou iPad, ou iPod Touch) bloqueado e ninguém precisa ter a sua senha para ver o nome da música que está tocando ou o que virá depois.

Vale lembrar: se você levar o seu iPhone com a playlist de festa e mais o cabo P2–P2 e o adaptador P2–P10 da foto acima, poderá tocar as músicas em estéreo em qualquer aparelho de som doméstico com entrada para microfone. Mas se for festa anos 80, não esqueça: os meninos precisam levar bebida, e as meninas precisam levar salgadinho.

Party Monster, para iPhone, iPad e iPod Touch, na App Store.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: