Catch: download automático dos torrents dos seus seriados favoritos, no Mac

Um app que reside na barra de menu, monitora a disponibilização dos torrents dos seus seriados favoritos, e inicia o download automaticamente para você.

O site showRSS gera um feed personalizado contendo os links para os torrents de cada novo episódio dos seus seriados favoritos, a partir de uma lista de mais de 500 seriados à sua escolha.

Você pode fazer bastante coisa manualmente com os torrents que saírem nesse feed mas, se quiser automatizar, o app Catch fará quase tudo1 por você: detectará a presença de novos torrents e fará o download, usando o seu cliente de torrents favorito.

O Catch roda na barra de menus, usa pouquíssima CPU e memória, pode ser agendado para rodar só em determinados horários, e permite configurar qual o cliente de torrent que deve ser usado para os downloads.

Um detalhe: não me cabe fazer recomendações jurídicas para ninguém mas, se você tiver questões sobre a legalidade do acesso ao conteúdo desses torrents, recomendo consultar um especialista antes de fazer o download do app.

 
  1.  Talvez você tenha que procurar a legenda depois, mas não tenho dúvida de que até isso seria possível automatizar, embora aí recorrendo a uma pitada de Applescript ;-)

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: