Artigos marcados com a tag backup

Arq 4: nova versão do aplicativo de backup remoto em que você pode ser dono do armazenamento

O Arq se aproxima cada vez mais dos recursos que usuários avançados usam em seus scripts de backup, mas continua sendo fácil de configurar e de usar. Se vale a pena armazenar, vale a pena ter um backup.() leia mais

Como fazer backup do seu Mac, em 3 passos simples

Backup do Mac é bem simples de configurar, e pode ser a diferença entre o desespero e a tranquilidade quando alguma coisa dá errado com seus arquivos.

iOS 7: Hoje é dia de lembrar sua madrinha de fazer backup do iPhone

Hoje sai o iOS 7, e sua madrinha vai ver na imprensa. Seja um bom afilhado e telefone para ela lembrando de fazer backup das fotos antes de tentar o upgrade!

Ditto: um outro comando para copiar diretórios inteiros no Mac

Fãs do Terminal e da shell que chegam ao OS X vindos de outros sistemas Unix (ou Unix-like, como as distribuições Linux em geral) podem não ter ouvido falar no comando ditto, que vem pré-instalado no Mac.

Mackup: copiando e compartilhando as configurações dos seus programas com um novo Mac

Que tal transferir a configuração dos seus aplicativos de um Mac antigo para um Mac novo, e mantê-la sincronizada entre os 2 Macs a partir daí?

Backup no Mac: faça antes que você precise

Fazer backup do seu Mac é essencial sempre que os dados que estão nele tiverem valor: seja por ser o fruto do seu trabalho (como programas e textos), por ser material insubstituível (como a coleção de fotos da família), ou por ser

Mais acessados:

Artigos recentes: