Artigos marcados com a tag finder

5 atalhos de teclado essenciais para o Finder

O Finder é o navegador de arquivos do Mac, e 5 atalhos simples para mudar o modo de visualização podem ampliar a eficiência ao explorar as pastas e manipular os arquivos.

Novo usuário: 10 truques para usar no Finder do Mac

O Finder é o visualizador de arquivos do OS X, e embora tenha muitos aspectos em comum com os visualizadores e navegadores de arquivos de outros sistemas operacionais, os recém chegados ao Mac frequentemente passam por um período de

Pacotão: 40 dicas do OS X para tornar mais prático o seu Mac

O OS X Mountain Lion chega em alguns meses, mas muitos de nós usuários da versão corrente ainda não conhecemos e dominamos várias dos novos recursos que chegaram junto com o Lion, no ano passado.

Abrindo um Terminal na pasta selecionada do Finder, do jeito Lion

Na semana passada dedicamos um post ao DTerm, uma app que permite abrir um Terminal reduzido na pasta que você estiver ativa no Finder (ou em outros aplicativos).

TotalFinder coloca abas no Finder, lista as pastas primeiro, abre paineis duplos e mais!

O TotalFinder é um plugin para o Finder (o navegador de arquivos default do OS X) que acrescenta diversos recursos e configurações que usuários de outros sistemas operacionais ou de utilitários mais avançados estão acostumados a

Finalmente: Lion permite recortar e mover arquivos no Finder

Uma reclamação constante que vi em sites e fóruns ao longo dos meus (nem tantos assim) anos de usuário de Mac foi a da ausência do recurso de mover (ou de recortar) arquivos no Finder.

Mais acessados:

Artigos recentes: