Artigos marcados com a tag livro

Livro em português ensina como criar apps para iPhone e iPad - ganhe seu exemplar!

Com quase 500 páginas, o livro nacional "Criando Aplicativos para iPhone e iPad" foi escrito por um professor, e a didática nas explicações fica visível a cada página.

Desenvolvimento para iOS e OS X: Aprendendo Cocoa com Objective C é o SEGUNDO livro que você deve ler, ganhe o seu!

O livro Aprendendo Cocoa com Objective-C é um clássico da programação para Mac e iOS: a primeira edição saiu em 2002, e a versão brasileira é uma tradução da 3ª edição, de dezembro de 2012.

Aprendendo Programação iOS: Novatec lança versão brasileira da 3ª edição dos EUA, ganhe seu exemplar!

A 3ª edição da versão internacional, lançada em março, chega ao Brasil com o título de Aprendendo Programação iOS, numa tradução caprichada da Novatec, em um volume alentado mas fácil de acompanhar.

Efeito BR-Mac: Livro #iPadOnly que indicamos na semana passada está em 1º na Amazon Brasil

Nada mal para um modesto artigo aqui no BR-Mac: o livro indicado está em 1º entre os lançamentos e a um passo dos top 10 na sua categoria como um todo.

#iPadOnly: livro conta a experiência de 2 autores que adotaram o iPad como seu único computador

O livro #iPadOnly, descrito como "o primeiro livro verdadeiramente pós-PC", conta a experência e as dicas de 2 autores que optaram por usar só o iPad para trabalhar, se divertir e tudo o mais.

Aprendendo Unix no OS X: novo livro da Novatec, ganhe seu exemplar

Tenho em mãos o livro "Aprendendo Unix no OS X Mountain Lion", de Dave Taylor, mais um bom fruto da parceria constante entre a brasileira Novatec e a O’Reilly.

Mais acessados:

Artigos recentes: