Artigos marcados com a tag macbook

Como evitar que o Mac superaqueça

Um técnico com certificação em manutenção da Apple e 25 anos de experiência no ramo compartilha suas dicas para evitar que MacBooks e outros Macs esquentem demais.

Como o OS X Mavericks vai fazer durar mais a bateria do seu MacBook atual

Uma das novidades do OS X Mavericks que interessam a quem vai fazer upgrade é a economia de energia: a nova versão do sistema operacional promete fazer durar mais as baterias dos MacBooks.

Como a memória compactada do OS X Mavericks vai acelerar seu Mac atual

Liberar memória instantaneamente, sem ter de mover para o disco o conteúdo inativo, e fazendo os Macs atuais ganharem desempenho e mais tempo de bateria?

Bateria do Mac: laboratório testa se dicas comuns para fazer durar mais funcionam mesmo

O número de lendas relacionadas a técnicas para aumentar a duração da carga da bateria cresce exponencialmente com o passar dos anos, e a o laboratório da MacWorld se armou de um medidor de consumo de energia e testou 8 delas, com

Universidade dos EUA ativa máquina de emprestar MacBooks

Um quiosque self-service para os estudantes e professores que precisem de um MacBook Pro de 15 polegadas para alguma atividade escolar: esta foi a solução adotada pela Universidade Drexel, na Filadélfia, e por pelo menos 2 outras

Muito além do home office: usando a tecnologia para trabalhar de onde você quiser estar

Mike Elgan é jornalista de tecnologia e se descreve como um nômade digital, estilo de vida e exercício profissional tornado possível para ele por aparelhos como o MacBook Pro, o iPad e o iPhone, e pelas tecnologias móveis.

Mais acessados:

Artigos recentes: