Artigos marcados com a tag teclado

Fabricantes, lancem logo a sua TV 2.0 e salvem-nos de desejar ter um teclado na sala

A Logitech lançou mais um teclado que seria uma boa solução para a minha sala de TV atual – mas eu já não deveria estar livre de desejar ter um teclado na sala de TV?() leia mais

Atalhos de teclado no Mac: uma coleção fácil de consultar e aprender

Site apresenta recurso fácil de consultar – para iniciantes e usuários avançados – que permite conhecer não apenas os atalhos, mas também diversos recursos interessantes do OS X.

Teclado para iPad: Resolvi experimentar o Touchfire, parece promissor

O teclado para iPad Touchfire é fino, leve, adere magneticamente ao iPad quando em uso, e à capa do iPad quando em repouso.

O que eu mais gostei no iOS 7: agora apps do iPad podem usar atalhos de teclado, estilo Command+P

Ontem o iPad deu mais um passo rumo a absorver as aplicações de produtividade dos Macs: com o lançamento do iOS 7, quem o usa com teclado externo poderá finalmente passar a fazer uso de atalhos de teclado, tipo ⌘+C.

Quatro apps para quem prefere trocar o mouse pelo teclado no Mac

Não é só de TextExpander, Alfred, Keyboard Maestro e Quicksilver que vivem os amantes do teclado: uma série de apps mais discretos e especializados permitem ser mais produtivo e deslocar menos as mãos entre o teclado e o mouse.

Dica do leitor: Anker Ultrathin Keyboard Cover para iPad

Pelo leitor Zendrael. Um teclado para iPad, leve e fino, com custo/benefício satisfatório, que cumpre o que promete e se integra bem ao iOS.

Mais acessados:

Artigos recentes: