Melhor jogo do iPad em 2012: Fieldrunners 2 ganha atualização de Natal

O FieldRunners 2 HD, lançado em setembro, é o melhor jogo do meu iPad em 2012, e não passa um dia em que eu não monte estratégias de defesa cada vez mais complexas contra as invasões cada vez mais intensas do exército inimigo.

Trata-se de um jogo tipo Tower Defense (como o popular Plants vs. Zombies, mas com uma pegada mais dinâmica), no qual os inimigos tentam atravessar um campo de batalha e você tenta impedi-los espalhando (estrategicamente) defesas estáticas ao longo dele: torres de metralhadoras, lançadores de mísseis, lasers, canhões e outros itens mais... criativos.

Algumas fases são longas, outras são verdadeiras guerras-relâmpago, e a variação possível nas estratégias de defesa faz com que eu volte a jogar sempre as mesmas fases de novo, tentando aperfeiçoar a distribuição dos armamentos até transformar cada mapa em um verdadeiro matadouro de clones inimigos.

E os fãs do FieldRunners ganharam um presente de Natal adiantado na forma da versão 1.3, que acaba de ser lançada, trazendo alguns armamentos novos, incluindo... o explosivo ataque aéreo do Papai Noel.

Como é comum em atualizações temáticas, há outros elementos cômicos, incluindo a possibilidade de transformar os inimigos em neve ou em... ovelhas. Mas também há elementos estratégicos com uma cara mais bélica, incluindo uma torre de napalm, para fazer churrasquinho de clones.

Recomendo! Fieldrunners 2 HD, na app store. (nota: também tem versão grátis e versão para iPhone, mas esta última não recebeu ainda as atualizações)

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: