Scanner Mini: novo-app gratuito transforma iPad e iPhone em scanner, dos criadores do Scanner Pro

App gratuito dos desenvolvedores do popular Scanner Pro tem boas funções básicas de scanner com a câmera do iPhone ou iPad, e gera arquivos PDF com qualidade.

A Readdle, que faz o app Scanner Pro (que já recomendei várias vezes por aqui), encontrou uma forma de cativar e atrair também quem tem resistência inicial a pagar os US$ 7 da sua popular ferramenta: agora também existe a versão gratuita, na forma do Scanner Mini.

O app gratuito Scanner Mini continua fazendo o que popularizou o Scanner Pro: usa a câmera do iPhone ou iPad para fotografar documentos (ou cartões, recibos, folhetos, etc.), detectando bordas, corrigindo inclinação e unindo várias imagens em um único PDF, se for o caso de um documento de mais de uma página.

Ele sincroniza os arquivos gerados – com o iCloud e também opcionalmente via iTunes. Mas os demais recursos do Scanner Pro ficam só para quem optar pela versão paga, incluindo enviar os scans via e-mail, Dropbox, Evernote, Google Drive, imprimir diretamente via AirPrint, e mais.

Recomendo! Scanner Mini, grátis na App Store.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: