Artigos marcados com a tag hardware

Vai instalar um SSD no Mac? Os melhores duram bastante, saiba escolher a marca certa

Após 9 meses de torturante teste de uso contínuo, um laboratório demonstrou a durabilidade de uma amostra do mercado de SSDs – enquanto isso, o próprio mercado demonstra quais as marcas que merecem o seu investimento.() leia mais

Instalar SSD no MacBook Pro: o desempenho aumentou mais de 300%, e deu pouco trabalho

Instalar SSD no Mac é uma forma de aumentar bastante o desempenho de modelos cuja configuração original traz HDs tradicionais, e pode ser feito até em modelos bem antigos.

Mac + Raspberry Pi: um casamento que multiplica o espaço de armazenamento

Quando eu soube que a companhia de teatro VoadorA usa um Raspberry Pi com 2 HDs como servidor de armazenamento e backup em rede, convidei o Vinícius Della Líbera – que

Macs compatíveis com o OS X Mavericks

Não há ainda informação oficial, mas o que já foi verificado a partir da versão preliminar é animador: no momento, Macs que suportam a versão atual devem suportar a próxima versão.

Acelerando o MacBook na sua mesa de trabalho com a Docking Station USB 3.0 da Kensington

Quando o MacBook estiver na sua mesa de trabalho, este acessório permite multiplicar suas conexões quase como se fosse um desktop.

Logitech anuncia um teclado para iPad COM fio

Teclados sem fio (Bluetooth) funcionam bem com o iPad (especialmente se você configurar a acentuação), mas podem não ser a escolha certa em ambientes como salas de aula ou laboratórios, devido à dificuldade de manter a paridade.

Mais acessados:

Artigos recentes: