Artigos marcados com a tag air

Bateria do MacBook: como fazer durar mais

O leitor Zendrael enviou a sugestão de pauta: Já faz um tempo, um amigo (técnico em informática) me falou que retira a bateria do notebook toda vez que vai usá-lo na tomada e ela já está carregada.

Qual MacBook comprar?

É melhor comprar um MacBook Pro ou Air? A resposta depende dos requisitos de cada um, mas com um pouco de coleta e análise de dados, é possível identificar razões para preferir cada um deles.

Ristretto: a bolsa ideal para seu MacBook Air (ou iPad!)

Na prática, muitas vezes a bolsa perfeita é aquela que temos conosco na ocasião e que consegue transportar aquilo que temos que levar.

Como criar pen drive de instalação do OS X Lion

Quando começou a se comentar que a próxima edição do Mac OS X – o Lion, que deve sair nas próximas semanas – poderia ser comprada pela Mac App Store, eu fiquei feliz: menos intermediários, menos espera para chegar ao Brasil, e

MacBook Air

Boa parte da minha atividade diária com Macs ocorre em um iMac no meu home office; já para o que faço "na rua" (geralmente em outras cidades...

Como limpar o MacBook

Se você imagina que produtos de limpeza especializados e "de marca" são os mais recomendáveis, talvez vá ter uma surpresa!

Mais acessados:

Artigos recentes: