Artigos marcados com a tag desenvolvimento

Ruby on Rails no Mac com o RailsInstaller

Programar em Ruby no Mac fazendo uso das ferramentas mais comuns pode exigir a instalação ou atualização de uma série de componentes de software.

Desenvolvimento iOS: livro em português sobre programação para iPhone

A Editora Novatec lançou recentemente o livro iPhone na Prática, cuja proposta é ensinar passo a passo a desenvolver soluções para iOS.

Java para Mac agora virá diretamente da Oracle

Após 2 anos de aviso prévio dado pela Apple, a Oracle começou a se mexer de forma visível (ou seja, oferecendo produtos para download) para suportar diretamente o Java para desenvolvedores e usuários na plataforma Apple.

Desenvolvimento para iOS: saiu o ganhador do sorteio do livro Objective-C Fundamental

Saiu o resultado da promoção conjunta entre o BR-Mac e a editora Novatec que sorteou um exemplar do livro Objective-C Fundamental, cuja descrição completa (bem como as regras do sorteio) eu publiquei no post "Desenvolvimento iOS: livro em

Desenvolvimento iOS: livro em português sobre Objective-C (concorra a um exemplar!)

O desenvolvimento para iOS, seja dirigido aos iPads ou aos iPhones (ou a ambos!) está em voga e justificando a criação de uma série de ofertas de cursos, tutoriais e livros sobre o tema.

Entrevista: criador do Growl fala sobre os bastidores do desenvolvimento para OS X

O gerenciador de notificações Growl é um dos utilitários essenciais dos usuários avançados do Mac, e incluído em boa parte das listas de downloads essenciais para os recém-chegados também.

Mais acessados:

Artigos recentes: