Grátis na App Store: uma URL que dá acesso a todos os itens free

Apps iPad gratuitas e de boa qualidade são algo que todo mundo quer, mas que tal uma URL que você pode inserir nos favoritos do seu navegador e que faz o iTunes abrir diretamente em uma interface que dá acesso direto a todo o seu conteúdo gratuito?

É uma solução interessante para quando você está em busca de conteúdo adicional para seu iPad ou iPhone mas não quer passar pela capa da App Store, com suas tentações que pesam no bolso ツ

E o mais legal: a ordenação default dos conteúdos exibidos exibe primeiro os destaques mais recentes. Você pode clicar no botão "Ver todos", e até mesmo mudar o critério de ordenação.

Sem mais delongas, o link é este: http://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewMultiRoom?fcId=375701591

Ele funciona muito bem (fazendo o iTunes abrir e exibir a lista de conteúdos grátis) no meu navegador do Mac, e também no meu iPad. Dependendo do seu navegador, do iTunes ou do sistema operacional, talvez você precise fazer ajustes.

Quando eu clico no link mágico usando no iTunes a minha conta do dia-a-dia, que é de uma app store latina, as categorias que recebo são: apps grátis, livros grátis (e não são muitos), podcasts grátis e featurettes grátis, que são vídeos de curta duração.

Mas se eu usar a minha conta da App Store dos EUA, a lista de categorias exibidas fica bem mais apetitosa:

  • Músicas grátis / discos grátis
  • Episódios de TV (programas especiais, seriados...) grátis
  • Apps iPad grátis e Apps iPhone Grátis
  • Livros grátis (e aí tem boa quantidade de livros)
  • Podcasts grátis
  • Featurettes grátis

Em tempo, eu criei minha conta na app store dos EUA seguindo estas instruções.

Repetindo, para quem só lé a frase final do post: a URL em questão é esta: http://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewMultiRoom?fcId=375701591

Bônus: coloque nos favoritos também o link para a seção "Great Free Apps"ツ

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: