Jogos em promoção para iPad, iPhone e iPod Touch

O dia dos namorados nos EUA é comemorado em 14 de fevereiro e, assim como em muitos outros países, é uma data importantíssima no calendário do varejo, com promoções e ofertas especiais competindo pelo interesse de quem quer presentear a pessoa amada ou se distrair até a data passar.

É o caso dos jogos para iPad e iPhone (e iPod Touch, claro), que neste final de semana que antecede a data já estão em uma infinidade de promoções.

Se você quiser escolher à vontade, vá diretamente às listas gerais de jogos em promoção para o iPad e de jogos em promoção para iPhone e iPod Touch.

Mas considere esta informação extra: grandes produtoras de jogos, como EA Mobile, Gameloft e Sega, aderiram em peso à promoção, então talvez você queira aproveitar para ir direto em títulos mais conhecidos que estava aguardando para comprar.

Aqui vão alguns exemplos:

Mas fique ligado: um impasse entre o Ministério da Justiça e a Apple sobre classificação etária de jogos, que já dura anos, continua mantendo a maior parte dos jogos fora da App Store brasileira. Para ter acesso a eles, o caminho geralmente passa por criar uma conta na App Store do Uruguai ou dos EUA (sendo que a primeira aceita cartões de crédito internacionais brasileiros).

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: