Assinatura de revistas internacionais no iPad: 100 títulos em promoção no app Zinio

Uma nota rápida pro fim de semana: o Zinio, serviço de assinatura de revistas internacionais no iPad, iPhone e Mac (e outros sistemas também) está com uma promoção especial por tempo limitado, em que as assinaturas de 100 revistas estão com ótimos descontos.

Como já escrevi antes por aqui, o Zinio é minha alternativa preferida para assinar e ler revistas digitais internacionais, e eu visito diariamente no meu iPad o app do Zinio para ler as novidades (eu sou assinante de umas 20 revistas por ele, então sempre tem algo de bom), e frequentemente recorro à versão do Mac na hora de buscar referências sobre assuntos de interesse profissional ou pessoal.

Recomendo o serviço do Zinio para todos que gostam de ter versões completas de suas revistas importadas favoritas sem precisar esperar a chegada no Brasil ou pagar o custo de importação.

E com a promoção anunciada hoje (e que vai até o dia 30 de março), dá para ampliar a coleção de assinaturas de revistas gastando bem menos.

Entre os títulos cuja assinatura está com desconto promocional de 30%, encontramos:

  • Vários títulos de foto e vídeo: Popular Photography, Outdoor Photographer, Shutterbug, Digital Photo Pro
  • Revistas de informática: PC Magazine, iPad User, Iphone Life, Apple Magazines, MacWorld (UK e Espanha), Touch
  • Masculinas: Maxim (UK), Playboy (edição russa, italiana, sul-africana e mais) - mas nem todas as desta categorai podem ser lidas no iPad.
  • Aviação, automobilismo e náutica: Plane & Pilot, Boating, Flying, Motor Trend, Robb Report, Automobile
  • Estilo de vida: Backpacker, Juxtapoz, Islands, Outdoor Life
  • Interesse profissional: Bazaar, Architectural Record, Digital Arts, Saveur, House & Leisure, Vogue Living
  • Femininas: Elle, Hello, Donna Hay

Tem muito mais, acima eu só mencionei uma pequena parte do que pode ser assinado por valores surpreendentemente baixos. E são revistas em vários idiomas, predominando o inglês, mas com títulos em espanhol, italiano, russo e mais.

Quando comecei este post, comentei que assinava cerca de 20 revistas no Zinio, mas enquanto escrevia a lista acima, assinei mais 6 títulos, ao preço final de R$ 141. Muito bem empregados, na minha opinião. Recomendo!

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: