Jogos para iPad: 10 títulos da Gameloft em promoção a US$ 0,99

A francesa Gameloft tem, desde 1999, um longo e irregular histórico de jogos, com grandes sucessos como as séries Splinter Cell, Prince of Persia (as versões modernas) e Rayman (Raving Rabids) ou a adaptação do jogo de cartas Uno para diversas plataformas móveis, seguindo lado a lado com jogos de interesse duvidoso como os sensacionais (só que não) The O.C. e Paris Hilton Jewl Jam.

No iPad os jogos da Gameloft são mais consistentes e têm seus fãs, em parte devido às franquias que representam: Homem-Aranha, Homem de Ferro, Tintin, Assassin's Creed, Splinter Cell, etc.

Se você é fã e tem uma conta na App Store do Uruguai, dos EUA ou de outro país em que os jogos estejam disponíveis, pode estar diante de uma boa opção para completar sua coleção, pois a empresa está oferecendo 12 jogos ao preço promocional de US$ 0,99 cada.

São eles:

Coletivamente, os jogos da empresa não fazem o meu gênero, mas isso não quer dizer que não possam fazer o seu.

Um detalhe: apesar de a promoção ocorrer a pretexto do lançamento do novo iPad, não significa que os títulos acima exijam o novo modelo para funcionar, ou mesmo que todos já tenham sido atualizados para aproveitá-lo. A promoção tem seu funcionamento usual: faturar um pouco mais com títulos do acervo e aproveitar para tentar incluir alguns deles nas listas de mais vendidos, em um momento em que bastante gente está comprando seu primeiro iPad e vai consultá-las.

Mesmo assim hoje de manhã eu aproveitei a promoção para comprar o Warplanes, que não é propriamente um jogo, mas sim um livro interativo trazendo descrições, fotos, vídeos, estatísticas e diagramas sobre 43 aviões de guerra, desde os grandões como o B-52, B-28 e C-130 até os discretos como o F-22 e o B-2, passando por modelos históricos como o Spitfire, o Zero e o P-51 Mustang.

Recomendo, portanto, dar uma olhada no cestão da Gameloft ツ

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: