Hora do Mac 77, com minha participação falando sobre o Novo iPad e mais ツ

Saiu a edição 77 do podcast Hora do Mac, gravada ontem com a minha participação ao longo de todo o programa.

Conversamos sobre a origem do site (e do seu irmão mais velho, o BR-Linux), sobre o iminente lançamento do Novo iPad no Brasil, sobre a discreta atualização do iPad 2 que agora oferece mais duração de bateria do que os fabricados no ano passado, sobre a atualização do Safari de ontem que bloqueia versões antigas do Flash, a compra do Penultimate pela Evernote (e os motivos pelos quais é uma boa notícia), sobre o tamanho da participação do iPad no tráfego web, sobre o "caso Carolina Dieckmann", sobre as encomendas do exterior que estão demorando meses para chegar ao Brasil e mais.

Sobre o lançamento do Novo iPad no Brasil, marcado para daqui a menos de 24 horas, comentamos a respeito de motivos para comprar ou não, especialmente para quem já tem um iPad 2.

Como eu já estou com um novo iPad em mãos, pude compartilhar meu ponto de vista de quem já testou. Uma discussão similar sobre a nova versão 1080p do Apple TV, já à venda no Brasil, também ocorreu.

Tudo com o bom humor e a pauta aberta que caracterizam a Hora do Mac.

Foi bem divertido de gravar, e agora enquanto ouço o resultado estou bem satisfeito de ter participado. Agradeço o convite e a oportunidade, e convido vocês a ouvir este episódio e, não custa lembrar, assinar a Hora do Mac no iTunes, gratuitamente, para ouvir os novos episódios a cada 2 semanas!

Um detalhe: logo depois do fim da gravação, eu pude lembrar a equipe da Hora do Mac que uma edição trazendo a @larissaherbst como a convidada já está pendente há um bom tempo, e aparentemente eles confirmaram logo depois que a próxima será com ela. Quem sabe a presença de convidados vira o comportamento-padrão deles?

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: